VISTA GUANABARA

UM PROJETO MODERNO, DE ARQUITETURA ARROJADA , ÚNICO, E COM TODA A INFRAESTRUTURA E CONFORTO QUE OS USUÁRIOS MERECEM.

Nesse momento de reurbanização de uma parte da cidade, surge o VISTA GUANABARA, um empreendimento com todas as características importantes que se espera das construções atuais: modernidade e sustentabilidade. Um projeto arquitetônico que se insere como um marco na paisagem carioca, no coração do projeto Porto Maravilha, apontando a direção para onde a cidade do Rio de Janeiro quer se recriar e crescer. Uma torre única, sendo 4 subsolos, 4 garagens elevadas, 1 pavimento de acesso e 17 pavimentos.

O VISTA GUANABARA não é apenas um novo prédio que imprime progresso e arquitetura cosmopolita, ele gera conforto e proporciona facilidades aos usuários. O edifício foi projetado para receber ambientes corporativos com seriedade e elegância, oferecendo infraestrutura de altíssima qualidade para atrair um público global. Sua obra incorpora conceitos inovadores de sustentabilidade, tecnologia e gestão de recursos energéticos. Um prédio que se diferencia pelo alto desempenho de conforto e longevidade da edificação.

 

INFORME-SE, CLIQUE AQUI E FALE COM A GENTE.

Com acesso via controle digital, a segurança do Vista Guanabara opera através de cartões de proximidade por meio de catracas eletrônicas nos halls de elevadores.  O pé-direito de 4,5 m na entrada traz conforto e beleza ao espaço, além de receber luminosidade natural.

São 8 elevadores de acesso aos pavimentos com capacidade para 24 pessoas: 4 para a Zona Baixa (térreo, 2º ao 10º andar) e 4 para a Zona Alta (térreo, 10º ao 18º andar), e ainda 1 de serviço e 3 para as garagens (atendem do 4º SS ao 4º garagem).

Máxima rapidez no atendimento às chamadas dos elevadores em qualquer um dos andares destinados aos escritórios e aos oito andares destinados aos estacionamentos.

O usuário informa ao terminal seu pavimento de destino e o terminal mostra o elevador que irá transportá-lo. Já no elevador, o passageiro é levado ao piso de destino. Não há botoeira, uma vez que a chamada de destino é efetuada antes de se entrar no elevador.

 

DESENHOS TÉCNICOS

PROJETO ARQUITETÔNICO

Kohn Pedersen Fox Associates é um escritório internacional de arquitetura com sede em Nova Iorque e filiais em Londres, Xangai, Hog Kong, Seul e Abu Dhabi. O KPF desenvolve projetos de arquitetura, urbanismo e design de interiores, bem como planos diretores e programação para clientes tanto do setor público como do setor privado.

Seu extenso portfólio inclui projetos que vão desde espaços cívicos e culturais, ambientes comerciais e residenciais a instituições de ensino, hotéis e laboratórios em mais de 35 países. Seu foco principal é a excelência no design, com o compromisso de desenvolver projetos que criem espaços inspiradores para as pessoas, atendendo às demandas da comunidade, do contexto e do meio ambiente.

A Arq&Urb Projetos acumula, desde sua fundação em 1997, a experiência  do arquiteto Edmundo Musa – com mais de 40 anos de atuação no mercado imobiliário , aliada a uma equipe dinâmica que imprime tecnologia e inovação na concepção  e coordenação de empreendimentos comercias e residenciais, hotéis e retrofits -  de médio e grande porte.

Seja atuando sozinha ou  em parceria com renomados escritórios internacionais, a Arq&Urb desenvolve projetos desde a fase de estudo até o  detalhamento executivo. Elabora projetos para aprovação nos órgãos locais competentes, desenvolvendo a melhor estratégia para o acompanhamento e aprovação.

A Arq&Urb tem como objetivo a qualidade de seus projetos, visando a melhor solução técnica e arquitetônica para o empreendimento considerando o meio em que está inserido e contando com a colaboração de profissionais de alto gabarito em consultorias e projetos complementares.

REALIZAÇÃO

comercialização

21 2543.4345

 
 

comercialização

21 2543.4345

REALIZAÇÃO